Início > Tópicos & Manuais > Configurador de Documentos > Como posso definir o idioma na impressão dos documentos?

Como posso definir o idioma na impressão dos documentos?

No KeyInvoice tem a possibilidade de imprimir os documentos consoante o idioma pretendido pelo seu Cliente. No entanto, tenha em atenção que atualmente só é possível escolher entre o idioma Português (que vem por defeito), Inglês, Francês e Espanhol.

Para que possa escolher o idioma tem, em primeiro lugar, de ir ao menu Configurações -» separador “Diversos” e activar a opção “Idioma na Impressão dos Documentos”.


 

Depois de activar e gravar esta opção, terá de ir à Ficha do Cliente em questão (Tabelas -» Vendas e Compras -» Clientes) e através do campo "Idioma” definir o pretendido.

De seguida grave a alteração efectuada. Desta forma, sempre que emitir um documento a este Cliente, o mesmo será impresso no idioma que definiu na ficha.

Nota: Esta opção de escolha do Idioma só está disponível para quem utiliza os modelos (originais) 1, 2 e 3 da nossa aplicação.