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Como posso criar e enviar Avisos de Vencimento?

É possível, através do KeyInvoice, criar e enviar avisos de vencimento de documentos diretamente para os seus clientes.

Para criar um Aviso de vencimento vá a Vendas -» Contas Correntes -» Avisos de Vencimento -» e selecione um Cliente.


 

Automaticamente irão aparecer os documentos já vencidos. Selecione os documentos pretendidos e clique em “Criar Aviso Vencimento”.

Automaticamente será enviado para o endereço registado na ficha desse Cliente um email com um aviso de vencimento dos documentos que seleccionou.

 

Para consultar os avisos criados vá ao menu Vendas -» Listagens -» Avisos.

Selecione o Cliente em questão e automaticamente irão aparecer todos os avisos que foram criados. Terá Possibilidade de Imprimir o aviso (para enviar por carta, por exemplo), de o reenviar por email  ou por SMS.

Nota: Ao reenviar por email, por exemplo, irá ser criado automaticamente uma novo aviso, que ficará registado como histórico neste menu.