Tem duas formas de enviar emails: configurando uma "Conta própria" ou através de uma "Conta KeyInvoice".
Vá a Configurações -» separador Servidor Email e escolha uma de duas opções: “Conta Própria” ou “Conta KeyInvoice”.
Ao escolher "Conta Própria" terá de introduzir toda a informação solicitada. As configurações variam consoante a conta de email que pretende configurar, sendo que deverá solicitar apoio destas configurações junto de quem criou ou faz a gestão dos seus emails.
Alertamos ainda que poderão ser necessárias fazer alterações nas configurações do próprio email que utiliza, de forma a dar permissão que o nosso programa tenha acesso à mesma.
Ao optar pela “Conta KeyInvoice” não irá necessitar de efectuar qualquer configuração, bastando inserir o “Nome do Remetente” e o “Email do Remetente”.
Os emails serão enviados a partir de uma conta KeyInvoice criada especificamente para esta função e qualquer resposta (Reply) que seja efectuada ao email enviado será automaticamente reencaminhado para o email que definiu no campo “Email do Remetente”.