Início > Tópicos & Manuais > Configurações > Como posso pré-definir mensagens para enviar por email?

Como posso pré-definir mensagens para enviar por email?

Por defeito, o KeyInvoice vem com uma mensagem pré-definida no envio de email, que não pode ser editada. No entanto, pode criar e personalizar as suas próprias mensagens e escolhê-las no momento do envio do email.

Para as criar vá a Tabelas -» Configurações Gerais -» Mensagens pré-definidas.

 

Para criar uma nova mensagem clique em "Nova Mensagem" e irão aparecer dois campos que poderá preencher:

- Título: onde coloca o assunto da mensagem.

- Mensagem: onde, como o próprio nome indica, coloca a informação que pretende que seja enviada no corpo do email.

 

Depois de preencher estes dois campos clique em Gravar.

De seguida, basta clicar no botão “Enviar por Email” que aparece em todos os documentos depois de finalizado e automaticamente será aberto um pop up.

 

Por defeito continuará a aparecer a mensagem pré-definida do KeyInvoice mas se clicar no campo "Template" poderá selecionar a mensagem que criou previamente.

Nota: pode editar qualquer uma das mensagens disponíveis no momento em que está a enviar o email.