Configurações

Como posso receber Pagamentos através do SEQR?
Seguindo as novas tendências dos modos de pagamento, o KeyInvoice já permite a u... mais
Como posso receber pagamentos através do Meo Wallet (QR Code)?
Seguindo a nova tendência dos modos de pagamento, o Keyinvoice já permite a emis... mais
Como posso pré-definir mensagens para enviar por email?
Por defeito, o KeyInvoice vem com uma mensagem pré-definida no envio de email, q... mais
Como posso enviar emails a partir do KeyInvoice?
Tem duas formas de enviar emails: configurando uma "Conta própria" ou através de... mais
Como posso emitir o Ficheiro SAFT?
Para emitir o Ficheiro SAFT vá ao menu Vendas -» Comunicação à AT -» Emissão do ... mais
Como posso efectuar uma cópia de segurança dos meus dados?
Para efectuar uma cópia de segurança dos seus dados vá ao menu “Relatórios e Uti... mais
Como posso definir o número de Casas Decimais a utilizar?
Pode efectuar a configuração relativa às Casas Decimais através do menu Configur... mais
Como posso criar um novo Motivo de Isenção de IVA?
É importante realçar que existem vários motivos de isenção que podem ser associa... mais
Como posso configurar os Dados Gerais da Empresa, os Dados Bancários e introduzir o Logótipo?
Pode modificar ou configurar estes dados através do menu Configurações. Ut... mais
Como posso configurar as Cobranças por Débito Direto Sepa?
A sigla SEPA significa "Single Euro Payments Area", ou seja, Área Única de Pagam... mais
Como posso ativar a opção de Regime de IVA de Caixa?
Para aderir ao Regime de IVA de Caixa terá de criar novas séries de documentos. ... mais
Como posso activar uma Demo dentro da minha conta?
Para criar uma Demo dentro da sua licença activa tem de ir ao menu Configurações... mais
Como ativo e configuro a comunicação das Faturas e dos Documentos de Transporte em “Tempo Real”?
Para ativar estas opções vá a opção terá de ir a Configurações -» API SAFT. ... mais